terça-feira, 15 de abril de 2008

Epopéia


Estas são Katana e Juna - gurias integrantes da Epopéia - saga que tem como marco máximo a morte de uma das mais faladas ( no bom sentido), heroínas nacionais VELTA de Emir Ribeiro.



está é mais uma personagem que irá aparecer em Epopéia, Orquídea do colega Laudo, bem ela aparecia na sua ilustração bem poderosa e por ser do laudo ... dei um pouco mais de atenção ( rsrrs).


Esse é um dos comandantes que mandei como intençaõ de Model para a Epopéia ... ele será ( ou seria ) KOR um temido comandante das Raças Aliens que invade o Planeta ... o que acham ?

4 comentários:

Michelle disse...

Olá. Acho interessante o projeto de vocês todos... Dei uma olhada recente no Epopéia, mas não me lembro de ter autorizado a participação de Juna em nenhum roteiro. Sei que outras pessoas, como o Elenilton, por exemplo, é que estão cuidando disso. Mas se a minha personagem aparece num evento relacionado a sua, gostaria de externar a minha supresa. Juna é registrada. Inclusive o seu visual, tudo nela foi registrado. Portanto, acho interessante alguém me explicar alguma coisa sobre isso. Atenciosamente, Michelle Domit
submit = enviar

Michelle disse...

Ah, vale lembrar que a Juna existe com esse visual, desde 1989, quando eu a criei.
Aguardo um retorno. O eleniton tem o meu contato.
Michelle

Michelle disse...

Ainda para esclarecer, a Juna foi cirada por mim em 1989, e tem esse visual desde aquela época. Aguardo um retorno de vocês quanto a isso. O Elenilton tem o meu contato.

Anônimo disse...

Manda seu email, Michelle... O anterior não funciona mais...