quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Monster by Luke Oliver


Este é o primeiro e não menos poderoso " Vilão", que nossos amigos irão enfrentar, acreditem Cassiopéia o vence ... só não posso lhes dizer como ... o negócio é procurarem com o Leonardo como adquirir ( e quando estará pronto ) esse combate suado de nossa " heroína " ?!

Bem em breve mais notícias a todos

Um abraço a todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luke! Passando para deixar um recadinho ;)dei uma espiada de forma feral no seu blog, e vejo que esta bem recheado de desenhos parabéns pelos trabalhos, que realmente estão na ativa!
Fiquei super feliz em saber que seu personagem estará na Tempestade Cerebral, espero conhecer suas aventuras; pois até onde pude conhece-lo, pelo perfil que certa vez vc enviou achei muito interessante a abordagem dele; e com sua dedicação com certeza vai ser um personagem mais que admirado entre os independentes. Desejo para vc um super Ano Novo! Que 2009 chegue trazendo muita maravilha para os quadrinista brasileiros!Abração! ;)

Thony Silas disse...

Ôpa Luciano!

Rapaz, é um prazer te encotrar aqui no blogger. Apenas conheci e passei a acompanhar seu trabalho pelo Fotolog Terra. Muito bom todo o trabalho que tem postado. Em especial a "Penitência" e a "Adriene Bessa" no flog tem um traço muito bacana.

Fico feliz em ter sua visita em nosso link e espero nos encotrarmos outras vezes nos comentários.

Capas Juntos? É símples.
Me manda um email para o thonysilas86@gmail.com e a gente pode tratar sobre, rapaz.

Abraço e sucesso, Luke.


Thony Silas