quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Olá Companheiros

Só pra atualizar o Blog e matar a curiosidade da Galera, andei fazendo algumas fanart, de obras e criações para um pessoal bacana de nosso meio, uma foi a Invicta, logo abaixo:




Espero que tenham gostado da imagem que acredito ter a personagem.  Foi uma ideia que tive assim que vi a personagem dos projeto Continumm, se não estou enganado com o nome, (desculpem-me).

Tenho esse desenho também que fiz como proposta de capa para a revista DO Alem  (Pernambuco-Olinda), esses foram os passos da elaboração do trabalho :
como já viaram em posts passados, tinha criado junto com um colega\mano, o personagem Licantropia, que conta a história de um Lobisomem descomunal, forte e muito ... muito ... muito violênto, no flashback :



Dele já havia desenvolvido a musculatura de outros personagens proximos como o amigo Lyon, de uma versão erótica de Thundersex ( hehehe), esse nome foi legal para o tipo dos personagens:




Finalmente com a  definição do personagem estabelecido, trabalhei em como deveria ser a capa e principalmente qual a camera a ser utilizada na cena, dessa forma decidi para a aparição essa cena :


Esse no lápis e abaixo já arte-finalizado:

Estará a venda a revista e imagino que irão gostar do que irão ver.

Em Breve Do Além n°2



Aguardem !!!!

Um comentário:

Rafael Tavares disse...

Olá, Luciano!! Obrigado por postar sua belíssima arte da Invicta!! Dediquei uma postagem no Blog dos Invictos a essa sua arte, como não poderia deixar de ser!! Aproveitei e viajei aqui em muitos dos seus trabalhos!! Muito rica sua trajetória, meu amigo!! Parabéns!! Um abraço!!

http://www.osinvictos.com/2012/06/invicta-por-luciano-oliveira.html