sábado, 28 de abril de 2012

Max Power no lápis aos colegas


Olá Amigos
Fazia um tempão ... eu acho ... que não atinguia essa meta, de assim que voltasse a desenhar pudesse apresentar aos colegas imagens e desenhos ( mesmo que esboçados), com um nivel aceitavel, com qualidade mesmo que minima, tudo bem que está no lápis mas ainda assim, inspira um pouco de qualidade.

Bem, lamentações a parte, estou novamente de volta a prancheta e estarei lhe trazendo em breve noticias quentes de Max Power, Cassiopéia, Licantropia e Rita Palmeirão.

Sobre os personagens de pouco conhecimento, será de certa forma interessante para mim se os colegas puderem opinar na criação do perfil de alguns dos personagens ( como a Rita), aqueles que estiverem interessados em conhece-los e me ajudarem a participar, bastará me enviar o e-mail nos comentários que receberão o rascunho e scketch de toda a obra.

No Momento, estarei concluindo Max Power ( imagen acima), Amanheçer e seguindo a Linhagem de Licantropia ... as demais  ... aguardemmmmm !

Abraço a todos

Nenhum comentário: